segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

1 month in Ireland

Nossa, sábado completou 1 mês que eu tô nas bandas de cá e ao mesmo tempo que passou muito rápido pareceu uma eternidade.
Nesse um mês em Dublin eu consegui entender que a vida aqui pode ser mais dura e difícil do que se imagina, de que ficar doente em outro país, não saber falar o que tá sentindo e não poder comprar o remédio sem receita é bem desesperador (aqui quase todos os medicamentos precisam de receita). Eu aprendi que na hora que bate a confusão mental eu consegui ser mais forte do que eu pensava e que se eu estivesse no Brasil com certeza teria surtado. Aqui ou você se controla e resolve o problema ou você se controla e resolve o problema. Chorar não vai mudar em nada sua situação porque não tem ninguém aqui pra passar a mão na sua cabeça e dizer que vai ficar tudo bem quando tudo dá errado. Aqui ou você aprende a ser forte ou aprende a ser forte. Não existe outra opção.
Nesse um mês de Irlanda conheci muita gente, mas poucas conheci de verdade.
Nesse um mês meu inglês melhorou e o sotaque irlandês já não parece tão impossível de entender.
Nesse um mês eu fui do céu ao inferno e parei de me perder pela cidade.
Nesse um mês visitei o cenário de Ps. Eu te amo e tomei muita chuva na cara.
Nesse mês eu arrumei um "trabalho" e ainda não recebi por isso.
Nesse um mês muita coisa deu certo e errado mas não trocaria nada disso por nada no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário