sábado, 12 de dezembro de 2015

Ireland



Em um dos meus últimos posts aqui há algum tempo atrás eu disse que esperava que não demorasse muito para que eu pudesse viver a aventura dos meus sonhos. Pois é. Falta um pouco mais de um mês para eu me mudar pra Dublin na Irlanda. 
Depois de muito planejamento, trabalho, economias e estudos, estou pronta pra viver essa nova experiência. 

Acho "engraçado" que as coisas boas acontecem quando começamos a movimentar nossas vidas. Há quase um ano atrás eu só conseguia pensar nessa viagem, nas pessoas, lugares e comidas que eu teria a oportunidade de conhecer. Entretanto, 2015 virou meu mundo de cabeça pra baixo e me trouxe alguns presentes (que contradição). 

Eu descobri que posso ser infinitamente feliz aqui no Brasil, eu só precisava me encontrar de alguma maneira, e de certa forma foi isso que aconteceu. Espero que Dublin esteja reservando coisas boas pra mim porque meu peito tá aberto. 

Mas também tá apertado de deixar minha família, meus amigos, meu namorado e todos aquelas pessoas que eu conheço e amo, por um outro lado ele também está aliviado. Sonhos foram criados para serem realizados. 

Acho que chegou minha vez.

(pretendo passar mais vezes aqui pra contar como estão sendo os preparativos, e as experiências.)


\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário